15 agosto 2018

De volta com chaves da abundância!

Algumas semanas atrás anunciei o início da série 30 Chaves da Abundância, uma sequência com 30 insights sobre este instigante tema.
A vontade de compartilhar sempre é grande, porém sentia que algo ainda estava desencaixado, me segurando. Alguma vez você já sentiu um impulso de fazer algo importante e, em seguida, outro impulso numa direção diferente?

Pois foi exatamente assim esses dias. O friozinho apertou e fui voltando a atenção mais para dentro. Aprofundei os processos internos, me retirei e me observei de verdade. Sendo mulheres, somos cíclicas. Há tempos de se recolher e outros de ir para fora. Quando nos sintonizamos com a tendência energética de cada fase, tudo flui com mais espontaneidade e harmonia.

Foi num desses dias de quietude que relembrei um princípio fundamental que impacta a forma como fluímos com a vida e experimentamos a abundância e o sucesso. Este princípio sempre esteve aqui e nos cerca a cada instante. No entanto, muitas vezes nos esquecemos dele e ficamos agitadas, em busca de fazer mais coisas a todo instante.

Foi olhando para dentro e entrando no silencio que um insight me visitou. Aquela voz suave dentro da minha cabeça apenas sussurrou: ei, garota, você não precisa fazer nada para ter abundância, pois a abundância já é sua condição natural, imutável e inata. Você precisa simplesmente ser abundante!

Parei, respirei e percebi uma vez mais que a chave para fluir e acessar mais facilidade e alegria nas experiências é reconhecer a si mesma como abundante. Simples assim. Quando compreendemos isso, podemos perceber que sucesso é mais uma questão de ser do que de ter.

É fato que na rotina, em meio às responsabilidades incessantes, a mente fica barulhenta, parece que esta verdade acaba escapando e pode surgir a insegurança, a dúvida, o medo da escassez. Você já se perguntou como lidar com isso?

As vivências que tenho acumulado nos últimos 7 anos como empreendedora me mostraram que a principal tarefa para fluir e vivenciar o sucesso é remover os obstáculos que ainda te impedem este reconhecimento (para mim, sucesso é ser quem eu sou, e para você?).

Você pensa que os obstáculos estão lá fora concretamente e, quando você acredita que algo te impede, adivinha o que acontece? Assim se faz, por que você é infinitamente criativa. Sim, você tem o poder de influenciar o que se manifesta como sua realidade.

Assim, abundância é uma questão de mentalidade. Não é algo que você vai lá fora buscar com alguém. Você já é criativa, abundante e cheia de sabedoria. Só precisa reconhecer para manifestarisso.

Como seria se o dia em que você acorda de manhã e se dá conta que já é quem precisa ser para manifestar os seus ideais? Sentindo-se plenamente merecedora de prosperar e acreditando ser possível realizar todo seu potencial? Qual mudanças seria capaz de criar?

Esse dia começa agora. E agora sim, vem a nossa série 30 Chaves da Abundância.

Teremos artigos aqui no blog e pílulas de mindset da abundância em meu novo canal do Instagran, o Chaves da Abundância. Segue aqui!

Pronta para viver a vida de dentro para fora?

Nos vemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário