06 fevereiro 2009

Integridade para o corpo, a respiração e a mente

Amigos,

Estou voltando a ministrar aulas de yoga. Pratico regularmente há oito anos. Recebi Iniciação em Kriya Yoga de Babaji no Brasil, em 1º., 2º. e 3º., nível, pela Kriya Yoga Order of Acharyas, Canadá. Fui instrutora de Ashtanga Yoga para funcionários e profissionais de saúde do Hospital Israelita Albert Einstein (2003-04). Mo mesmo período, atuei em academias e ministrei aulas particulares. Realizei formação em Educação Física pela FMU, por meio de extensão universitária em convênio com o Conselho Regional de Educação Física (CREF/SP).

Convido os interessados a conhecer a prática. Ofereço aulas 3ªs.feiras às 19h e 5as. feiras às 7:30, com uma hora e meia de duração.
Nestas aulas praticamos Hatha Yoga com ênfase na técnica de Ashtanga Vinyasa, uma modalidade dinâmica que combina posturas físicas sincronizadas com respiração consciente e técnicas de concentração, ideal para aliar o condicionamento e alongamento do corpo físico ao relaxamento da mente. A prática regular torna o corpo mais forte e flexível, melhora a postura, desenvolve maior equilíbrio físico e emocional, libera toxinas e favorece um profundo descanso mental, trazendo harmonia e bem-estar. Sempre que necessário, as posturas serão personalizadas para cada aluno, de acordo com sua condição física.

Local: Av Pedroso de Morais, 344 cj 6 – Pinheiros.
Trata-se de em espaço dedicado à prática de yoga e à técnicas terapêuticas, coordenado por Sharanadevi, terapeuta corporal e acharya da Ordem de Kriya Yoga de Babaji no Brasil.

Favor confirmar presença: tel. (11) 3812-1313 ou e-mail sharanadevi@babajiskriyayoga.net, pois restam poucas vagas.

Abraços,
Clarissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário